Home Resenhas Shows O retorno em São Paulo

O retorno em São Paulo

2
Compartilhar

Sexta feira acalorada aqui em São Paulo, dia de sair para a rua.

No Club Outs (Rua Augusta, 468), acontece o retorno dos filhos paulistanos de Aurélio e Seus Cometas aos palcos da cidade. A banda que estava em turnê pelo sul do país (com direito à trasmissões dos shows pela internet), corria divulgando o segundo disco, Clube Dos Descontentes.

Hoje a noite promete riffs elegantes e extravagantes, com a octaedracubana força nas composições de Emir e na cozinha poderosa de Mogli Kid e Pedro. Imperdível se você gosta de canções roqueiras com os dois pés nas garagens inglesas e brasileiras.

Aurélio e Seus Cometas não estarão sozinhos. As duas outras bandas que acompanham a atração dessa sexta no Outs, são ganhadoras de um festival de música organizado em setembro passado aqui na cidade de São Paulo. Hedonic e Bratislava (nome de origem eslovaca), aceleram o início da noite.

Hedonic vem com um competente formato e um front man que nasceu para posicionar-se dentro do palco. A banda apresenta-se pela primeira vez ao vivo aqui em São Paulo e já começa em um show de gente grande.

Bratislava, chega com suas canções próprias e atitude. Já no concurso impressionou a banca julgadora pela segurança nas canções e não quererendo agradar gratuitamente. Caráter forte dentro desses dias travestidos de ações cheias de maneirismos baratos.

O Rock In Press estará presente e trará tudo o que aconteceu nessa noite onde o clube dos descontentes volta a atacar a noite paulistana.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gEuLl_GQcb8]

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui no Outs e curti muito a noite, recheada de rock para todos os gostos. O Aurélio, mais uma vez, mandou ver no som e nos convidados: Hedonic e Bratslava mostraram porque ganharam o concurso do Colégio Morumbi.
    O Hedonic, principalmente, mostrou que promete. Muito talentosos! O vocal deles, um menino de 17 anos, tem brilho próprio e ainda vai dar o que falar no cenário musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here