Home Especiais Veja a Versão de Stand By Me Feita Por Músicos de Rua...

Veja a Versão de Stand By Me Feita Por Músicos de Rua de Todo o Mundo

3
Compartilhar

xi says:
Cara, que parada louca! Qual a procedência disso?

Pedro Cotta says:
A procedência é meu pai! huahauhauha
pior que é verdade. Ele repassou um email que recebeu, que veio com o seguinte escrito:
“Basta clicar aqui e assistir a uma coisa absolutamente impressionante: trata-se de um grupo de pessoas, que não se conhecem entre si . É aqui que entram os técnicos de som e imagem voluntários e sem remuneração que se ocuparam de captar o som de cada um dos “cantores”, individualmente em vários lugares do mundo (uma vez que são atuações ao ar livre e isso é extremamente difícil de fazer sem “ruídos exteriores”). Posto isto e remisturado, atingindo um nível de pureza musical notável, chegamos a esta maravilha musical conseguida através de alta tecnologia, e que num instante, junta as pessoas de todo o mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem universal… a música. Momentos como este, de grande dedicação e generosidade, fazem-nos ainda ter alguma esperança na “raça humana”.”
Mas no fim do vídeo tem um canal do youtube pra acessar. São uns, ou um, caras que fizeram versões de músicas com musicistas de todo o mundo, exatamente o que aparece. Já tinha visto uns outros.

Compartilhar
Matéria anteriorIncubus: Morning View – O Disco da Manhã
Próxima MatériaDepeche Mode Prepara DVD Para a Tour Of The Universe
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here