Compartilhar

Caminhando dentro da psicodelia brasileira dos anos 70 e buscando na liberdade de Itamar Assumpção a sua liberdade, a banda goiana Pó de Ser começa a trabalhar o seu primeiro disco, o sucessor do ep de estreia Tudo Torto em Linha Reta, em 2012.

A primeira música disponibilizada é a última do disco e a que dá o nome a banda: “Pó de Ser” foi escrita por Diego De Moraes e Kleuber Amora Garcez, contando ainda com a participação guitarristica de Fernando Catatau, do Cidadão Instigado.

O disco se chamará A Dança da Canção Incerta, tem produção de Gustavo Vasquez e gravação no estúdio Rocklab, em Goiânia. O disco terá ainda participações especiais de Cristiane Perné, Bebel Roriz, Frederico Valle e Leo Pereira (Terrorista da Palavra).

Pó de Ser – Pó de Ser

Compartilhar
Matéria anteriorNovo clipe do Boogarins: “6000 Dias”
Próxima MatériaKung Fu Johnny mostra clipe de “Nobody Likes Me”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here