Home Notícias Ouça e Baixe o Novo Single d’O Jardim das Horas

Ouça e Baixe o Novo Single d’O Jardim das Horas

1
Compartilhar

A banda O Jardim das Horas apareceu com novidades quentes e com canção inédita para os fãs de seu trip-hop abrasileirado. Em seu blog, postou um novo single inédito chamado “Parece Meu”. A faixa foi disponibilizada para download gratuito e streaming, via Soundcloud. A banda faz parte do casting do selo paulista/londrino (©urve)music™ e tem na bagagem o ep A Chave, de 2007, e o excelente álbum O Quarto das Horas, de 2010.

Remexendo a página do Soundcloud onde a música foi postada, encontramos outras excelentes músicas inéditas, como o single anterior “O Homem Moderno”, lançado em julho, e mais reconstruções musicais invejáveis, como a versão de “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos com citação do hino “Glory Box”, do Portishead; e a impressionante mistura de “Construção”, do inigualável Chico Burque, cantada em cima da batida e riff de “I Might Be Wrong”, do Radiohead. É de tirar o fôlego. Confira tudo na página do Soundcloud utilizada pela banda.

A banda abriu um pedido de contribuição voluntária financeira de qualquer valor em seu blog oficial, junto do novo single. Ouça abaixo “Parece Meu”:

Compartilhar
Matéria anteriorMacaco Bong Disponibiliza a Inédita “Otro” Para Streaming
Próxima MatériaVeja os Novos Clipes do Emicida, Visitantes, Câmera e Roberta Campos
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here