Home Destaques Ouça, com exclusividade, demo rara da Alice, ex-banda do Cicero

Ouça, com exclusividade, demo rara da Alice, ex-banda do Cicero

5
Compartilhar

OLYMPUS DIGITAL CAMERADa esquerda para a direita: Cicero, P.V., Higor e Rodrigo Abbud

Um dia, a cena carioca já foi bem unida e diversificada. Vários moleques corriam por ai para assistir shows e bandas que iam ganhando fama através do boca-a-boca e troca de fitas. O primeiro álbum do Planet Hemp, Usuário, trazia uma matadora canção de punk rock clássico chamada Mary Jane. Provavelmente foi daí que uns garotos da Zona Oeste carioca escolheram o nome para sua bandinha, Mary J, que logo depois mudaria sua sonoridade para se tornar a Alice e lançar um dos mais impressionantes grandes nomes da música atual: Cicero.

O registro que vocês ouvirão abaixo é extremamente raro e conquistado através do Mercado Negro da cena carioca. As batidas rápidas e desengonçadas do baterista se juntam a um jovem ainda aprendendo a escrever, cantar e até gritar. O timbre ainda é diferente do que o tornou famoso, mas o trabalho real e facilmente  você encontra o Cicero na música. Por respeito ao artista, preferimos disponibilizar apenas para audição, assim como todo o repertório do Alice pode ser encontrado na internet. Aproveitem bem porque este material está ganhando a luz do dia pela primeira vez em quase 10 anos de história.

Compartilhar
Matéria anteriorBem vindo ao NOVO RockinPress
Próxima MatériaNovo clipe do Mohandas, ‘Cumbia’
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here