Home Notícias O que o Libertines, Babyshambles, Supergrass, Dirty Pretty Things e Klaxons tem...

O que o Libertines, Babyshambles, Supergrass, Dirty Pretty Things e Klaxons tem em comum nesse momento?

1
Compartilhar

Babyshambles

Não existe mais nenhuma notícia sobre a volta do Libertines desde o pocket-show surpresa que a dupla fez a dois meses atrás e que você viu aqui. Por outro lado, os projetos paralelos de Pete Doherty e Carl Barat, ou pelo menos seus membros, continuam dando o que falar. É simples, enquanto uns dão o último suspiro e se desintegram de vez, outros se reestruturam e mostram que estão mais ativos do que nunca.

A notícia sobre o Babyshambles é que após o anúncio da saída do baterista Adam Ficek para seguir carreira solo com o Rose Kings Castle, a banda finalmente conseguiu um substituto para o músico. O novo batera será Danny Goffey, do finado Supergrass. Segundo o porta-voz da banda Danny Goffey será o baterista provisório da banda. Babyshambles tem shows agendados para novembro, que devem encaixar direitinho com o final da pequena turnê de despedida que o Supergrass está fazendo.

Klaxons

Já no lado do também finado Dirty Pretty Things, a notícia foi que o guitarrista da banda está tomando outros rumos após algum tempo sem ouvirmos falar nada do grupo. Os Klaxons, que estão para lançar seu segundo CD este ano, como você viu aqui, anunciou que Anthony Rossomando estaria se juntando à banda nas próximas apresentações ao vivo. O músico que já tinha sido visto em shows da banda e teve sua participação oficializada.

De acordo com NME Jamie Reynolds, vocalista do Klaxons, a banda precisava de um músico de apoio e a participação de Anthony veio a calhar, já que ele é um músico completo. O Klaxons disponibilizou recentemente o primeiro single de seu novo CD, “Flashover”, como você viu aqui, e pode conferir no site da banda.

Lembrando que Carl Barat, líder do Dirty Pretty Things anunciou em março que seu álbum solo já está pronto para ser lançado. Apesar de não ter dado mais informações, Carl disse que o álbum terá uma cara antiga, assim como ele. O álbum, que também foi descrito por Carl como meio crú, será lançado ainda este ano, apesar dos novos compromissos assumidos com o Libertines. Ele também afirmou que deseja tocar sua carreira de ator após a participação na peça londrina Fool For Love.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here