Home Notícias Notas: Radiohead, Stereophonics, The Morning Benders, The Thermals e Maximum Balloon

Notas: Radiohead, Stereophonics, The Morning Benders, The Thermals e Maximum Balloon

1
Compartilhar

+ As notícias são muito boas. Colin Greenwood, baixista do Radiohead escreveu em uma matéria para a Index on Censorship (uma organização britânica em prol da liberdade de expressão), que a banda concluiu um grupo de músicas e que eles estão pensando em como lançá-las digitalmente, já que o mundo da internet e dos downloads mudou muito desde o lançamento de In Rainbowns. O músico não deu muitos detalhes, já que a matéria era sobre o álbum da banda, lançado em 2007. Ele apenas disse que a banda ainda está pensando em como lançará o álbum. Para conferir toda a matéria clica aqui.

+ Stereophonics confirmou em seu site a vinda da banda ao Brasil. A pequena turnê pela América do Sul terá duas paradas: uma em São Paulo no dia 18 de novembro e a outra em Buenos Aires no dia 20 de novembro. O show de São Paulo será no Citybank Hall como você pode ver no site oficial da banda. O site dos britânicos redireciona a compra de ingressos para o Tickets For Fun, porém, aparentemente o site ainda não colocou os ingressos a venda.

+ Chris Chu do Morning Benders liberou mais uma de suas “roadtrip mixes”, Echomix 2 são algumas dicas de viagem. O músico de quebra ainda liberou um cover que a banda fez da ótima”Ram On” do Paul McCartney. É claro que nada se compara a versão acompanhada pelo ukulele do Paul, mais ainda assim ficou ótima tocada pelo quarteto americano. você pode conferir abaixo ou baixar aqui.

+ The Thermals também liberou o segundo single de seu novo álbum Personal Life, lançado dia 7 desse mês. A música escolhida foi “Never Listen To Me” terceira faixa do álbum. O 7″ oficial sairá dia 19 do mês que vem acompanhado do B-side “There Is Always a Reason” pela Kill Rock Stars. A música está logo aí abaixo:

+ Maximum Balloon, projeto solo de Dave Sitek do TV on The Radio, lançou o clipe da faixa “Groove Me “, que o músico gravou na companhia do rapper Theophilus London. o vídeo no melhor estilo “Justice” é animado e tem uma tiradas interessantes. Lembrando que o álbum está todo pra stream no MySpace do músico.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa matéria com o Colin é muito mais importante do que a simples ideia de um novo album do RH. O cara fala, fala e fala sobre o poder da internet e como isso modificou as estruturas da industria musical de uma forma sem volta. O RADIOHEAD não é uma banda genial apenas no que diz respeito as suas composições e lendo a matéria, dá para perceber que o Thomas Yorke não é o único cerebro da banda. Palmas para eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here