Home Notícias Miranda Kassin, Ultraje a Rigor e Dom de Oliveira Lançam Clipes Inéditos

Miranda Kassin, Ultraje a Rigor e Dom de Oliveira Lançam Clipes Inéditos

0
Compartilhar

 

Enquanto preparava o disco de estréia da Miranda Kassin, acompanhado dela, o músico Mauro Motoki decidiu pegar a voz da cantora emprestado para ilustrar uma de suas mais belas e melancólicas composições: a música 6 Dias Sem Sono. Anteriormente executada pelo quase desconhecido projeto Liga Leve, do Mauro com Habacuque Lima, a música acabou se tornando mais uma das belíssima pérolas escritas pelo integrante do Ludov. Ainda mais depois de ganhar este encantador videoclipe.

Dirigido por André Frateschi e Mateus Mondini, ambos antigos parceiros musicais da Miranda, o clipe honra a música por mostrar a cantora interpretando movimentos e ações que condizem com os versos da canção. “Não encontra tempo pra fazer o que quer, ou não tentou o bastante” canta ela para o telefone, desolada, deitada na cama.

6 Dias Sem Sono  está no disco Aurora, lançado este ano e composto em parceria com Mauro Motoki. Gravado ao vivo no sítio do produtor Fábio Pinczowski, o álbum foi masterizado em Nova York, pelo mestre Alan Silverman, que já trabalhou com gente como Norah Jones, Medeski, Martin & Wood, Chaka Khan, The Holmes Brothers e outros. Conheça mais sobre Aurora no site oficial.

Lembra quando falamos aqui sobre o “Embate do Século”? Aquela “batalha” de bandas, que colocava Raimundos e Ultraje a Rigor frente à frente, um fazendo versões das músicas do outro. Pois é. Dessa brincadeira, acabou que os paulistas da Ultraje aproveitaram para encher de guitarras a música I Saw You Saying (That You Say That You Saw), uma das mais clássicas dos brasilienses, e ainda lançar um clipezinho simpático para ilustrar a ocasião.

Dirigido por J.R. Wendell e Fábio Menezes, o vídeo estreou oficialmente no último dia 7, no ótimo programa Agora É Tarde, do Danilo Gentilli – onde o Ultraje toca como banda de apoio. Todo feito em stop-motion, o clipe conta uma história de amor de um palhaço (daqueles que ficam parados na rua recebendo dinheiro das pessoas) com uma Marilyn Monroe – e retira todos as segundas intenções escritas na música.

Participando do projeto Canções ao Léu, projeto musical que procura fazer com que as bandas e artistas participantes mostrem as atrações turísticas das suas cidades natal e torne isso num clipe inédito, o cantor Dom de Oliveira apresentou a canção Amor Lo-Fi. Sentado na grama de um parque em São José dos Campos, São Paulo, o músico dedilha seu violão enquanto discorre sobre o amor que se vai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here