Home Destaques Festival Vaca Amarela: Somos passivos, pois a Carne é Doce

Festival Vaca Amarela: Somos passivos, pois a Carne é Doce

0
Compartilhar

carne doce

Quando conhecemos e falamos do Carne Doce, em julho de 2013eles ainda eram um casal que juntos lançavam o EP “Dos Namorados” com uma sonoridade  intima de Salma Jô e Macloys Aquino. Com o passar desse tempo o projeto sofreu algumas mudanças que parecem ter amadurecido a ideia, e hoje, se apresentam como um quinteto.

Antes como dupla, hoje como banda, eles se apresentam no próximo Festival Vaca Amarela que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de Setembro e aproveitam o momento para lançar um single do seu próximo disco, a música e filme provocam a sexualidade e o papel do passivo-ativo que existe em todos nós e dentro de uma relação. O clipe é todo construído com gravuras eróticas, remetendo diretamente para referências como A Casa dos Budas Ditosos de João Ubaldo Ribeiro.

O vídeo é uma edição de imagens animadas do Erotica Universalis, publicação que reúne arte erótica da antiguidade à idade moderna. E a música conta com recortes de funk como da música “Fala Mal de Mim” da Mc Beyonce.

Assim como “Sertão Urbano“, “Passivo” é parte do álbum de estreia do Carne Doce, registro de 10 composições e que deve aparecer até o fim de outubro. O grupo também revela que o disco contará com uma versão de “Benzin”, canção composta com Fernando Almeida e Benke Ferraz, da Boogarins.

O trabalho desses Goianos é uma das nossas apostas para o melhor de 2014, nos próximos dias o RockInPress irá escutará o disco e em breve teremos detalhes em primeira mão. Antes disso você pode conferir o teaser:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here