Home Especiais Diversos: 2tdias EPIC FAIL

Diversos: 2tdias EPIC FAIL

4
Compartilhar

É com um laaaaargo sorriso que eu venho aqui dizer que nosso companheiro de redação, o 2tdias, deu sua participação na nova revista jovem que chega ao Brasil: a Vice.

Não, não foi em uma entrevista e nem uma matéria que ele escreveu, e ele nem faz parte da equipe da Revista. Nosso  Túlio (verdadeiro nome do 2t), mandou uma singela cartinha (sim, uma carta) para a redação da Vice. A carta foi selecionada e respondida num post específico no site da revista. Confira no link da imagem abaixo como alguém pode se tornar um merda em somente 11 linhas:

Explicando: A Vice é uma revista já existente em diversas partes do mundo, e finalmente veio dar as caras no nosso país. O foco dela são futilidades, mas a forma que são exploradas é que dão o prazer a leitura. Uma revista que já nasce polêmica.

(Atente a um detalhe: Todas as perguntas que o 2tdias fez na cartinha, eu sabia a resposta. Seria muito mais prático se perguntasse direto pra mim, daria menos prejuízo!)

Ainda bem que nunca descobriram o vídeo que eu estou ‘tocando’ Arctic Monkeys (tosco demais) e o de quando eu tinha uns 8 anos e fui no programa da Patty Beijo, na extinta TV Manchete. Meu irmão ganhou uma brincadeira dela, de passar abacaxí… roubando! Lógico!

Compartilhar
Matéria anteriorCurtas: Scarlett Johansson, Myspace, Herbert Viana, Wolfmother e Metric
Próxima MatériaVídeos: Bob Dylan, Jet, God Help The Girl e Tortoise
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here