Home Notícias Confira Novos Clipes de Felipe Cordeiro, Christian Camilo e Donamara

Confira Novos Clipes de Felipe Cordeiro, Christian Camilo e Donamara

0
Compartilhar

Você se lembra do seriado de TV That’s 70 Show? Lembra que chegava um momento dos episódios que os amigos se reuniam no porão para conversar, e a câmera ficava mudando de um para o outro, como se eles estivessem sentados num círculo? Basicamente esta é a ideia do novo clipe do Felipe Cordeiro, liberado há dois dias e que marca o primeiro registro em vídeo do seu novo disco, lançado no início deste mês e batizado de Kitsch Pop Cult.

Com uma canção mezzo carnavalesca, mezzo samba, mezzo bossa nova, o clipe de “Legal e Ilegal” tem direção de Bruno Regis e Carolina Matos e foi viabilizado pelo Conexão Vivo através do Conexão Música & Imagem, projeto apoiado pela Lei Semear. No vídeo, Felipe parece estar montando uma nova banda, formada por um senhor tomando sua dose de whisky, homens cabeludos e garotas adolescentes. [via]

 

Seis minutos de suavidade e sorriso compõe o novo clipe do cantor e compositor Christian Camilo, para o single “Tóquio, 100km”, lançado em abril deste ano. No vídeo do integrante das bandas Instiga e Fiz no Cometa, uma japonezinha tímida (representada pela amiga Celly Cook Inatomi) sorri para a câmera, enquanto leva de lá para cá seu leque branco, quase da cor da sua pele. Belo e leve, como a boa música deve ser.

 

Casualmente, eles nos abordaram no Facebook. E, como muitos, perguntaram delicadamente se poderiam ganhar uma menção no site. Demoramos, procrastinamos, mas então percebemos que o som da banda Donamara, vindo de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul, realmente é algo que merece destaque. Primeiro clipe do EP “Baseado em Fatos Reais”, lançado dia 22 deste mês, mostra a banda tocando numa espécie de granja, em algum lugar lá do sul.

A canção, “Rosa dos Ventos”, fala sobre aquelas pessoas que estão sempre de olhos fechados e não sabem enxergar o que acontece ao seu redor. “Cadê o norte que todos procuravam, enquanto nós vivíamos a reclamar?”, canta o vocal Eduardo Sigaud. Para baixar o EP inédito, vá aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here