Home Notícias Clipes Inéditos do Filipe Catto, Tupiniquin, Lupe de Lupe e Câmera

Clipes Inéditos do Filipe Catto, Tupiniquin, Lupe de Lupe e Câmera

3
Compartilhar

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dDjhbLf1os8]

Talvez se trate de um músico incompreendido ou que ainda falta cair no gosto do público, mas o trabalho de Tupiniquin deve, finalmente, ganhar seu reconhecimento no álbum Estrada Pro Sol. Este segundo registro sai esta semana e já tem o primeiro single: a emblemática faixa ” Sonhei, que transava com você”. Pense no primeiro disco solo do George Harrison.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3K3zG36F_WE]

Sucesso dos videokês do Brasil e terror nos bares da cidade, o clássico maior do Brega agora tem seu clipe indie oficial. A versão de “Garçon” que Filipe Catto incluiu no álbum Fôlego agora ganha clipe. A forma intimista que a gravação no álbum nos passa acaba se visualizando nas imagens de bastidores e ao vivo do vídeo. Reginaldo Rossi curtiu o clipe.

Em completa ascensão na música brasileira, os mineiros do Câmera reuniram vídeos de suas passagens pelo Brasil em turnê e compuseram o clipe da brilhante “Tulsa”, faixa presente no reluzente ep Not Tourist, lançado no limiar de 2011. Fácil localizar o Rio de Janeiro e Minas Gerais nas belas e monocromáticas imagens.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pbT4SR2nO9o]

Também de Minas, o experimentalismo do Lupe de Lupe foi de encontro exatamente contra a sua naturalidade. A música “Há algo de podre no reino de Minas Gerais” remete diretamente ao descontentamento com a variação cultural do estado onde nasceram, envolta num noise-punk declamado e diferente. A faixa pertence ao álbum Sal Grosso, previsto para o segundo semestre deste ano.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nosso clipe no site RockinPress. Uma boa oportunidade pra quem ainda não assistiu, e já que você vai abrir esse link, aproveite e assista também o novo clipe da banda Câmera, também de BH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here