Home Notícias Clipes Inéditos da Banda Mais Bonita da Cidade, Ortinho, Talma & Gadelha...

Clipes Inéditos da Banda Mais Bonita da Cidade, Ortinho, Talma & Gadelha e Rancore

0
Compartilhar

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=e8CGDEcxt68]

Um dos destaques de 2011, o duo/banda Talma & Gadelha colocaram mais um clipe na rede, agora para a faixa “Mais Uma Cereja”, presente no álbum de estréia Matando de Amor, do selo DoSol. O clipe, bastante informal, tenta mostra os bastidores da banda entre shows e conversas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=k8_yH7jcNlQ]

Segundo single retirado de Heroi Trancado, recente álbum do pernambucano Ortinho, leva o nome de “Saudades do Mundo”. O vídeo traz de volta aquele all star verde clássico dos anos oitenta junto com um walkman clássico, amarelo, e um Ortinho constantemente molhado! [via]

 [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MIMqh6buehc]

Mais um webclipe do Rancore. A banda, ainda embalada pela qualidade do seu recente trabalho, Seiva, acabou de lançar o vídeo de “Inocentes” – uma das melhores faixas do disco. A direção é de Padre e a edição é de Andre Garbin, com imagens de Murilo Yamanaka,  Kauê Mazon e  Leonard De Paula Moura.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gLdSPcpoVhw]

Parece que foi para eu bater na boca, mas mesmo depois de eleger a Banda Mais Bonita da Cidade como uma das maiores decepções de 2011, devo concordar que a música “Cantiga de Dar Tchau” é definitivamente a mais bonita do álbum de estréia dos curitibano.

Compartilhar
Matéria anteriorAs 10 Revelações Nacionais de 2011
Próxima MatériaAs 30 Melhores Músicas Brasileiras de 2011
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here