Home Notícias Blog: O Blog e o Selton

Blog: O Blog e o Selton

4
Compartilhar

Esse líder blogueiro é definitivamente o rei das sessões cara de pau.

Hoje estive com Selton Mello no charmoso cinema Ponto Cine, em Guadalupe- RJ. Como aconteceu é complicado de explicar, mas eu saí do trabalho um pouco antes e descobri que teria essa sessão especial no meu cinema favorito (o Ponto Cine) com a participação de Selton Mello e debate sobre seu primeiro filme como diretor, “Feliz Natal”.

Claro que eu conhecia o pessoal do cine e algumas poucas horas antes do evento eu coloquei meu nome na lista de pessoas e garanti minha entrada. O detalhe que como eu fui pego totalmente de surpresa, minhas roupas estavam péssimas, eu estava sem minha costumeira vestimenta capilar (vulgo chapéu) e caindo de sono. Mas resolvi encarar o desafio, afinal, é de graça o evento e cultural, algo que essa cidade não tem na proporção correta, mais o Ponto Cine oferece ao montes.

Como a casa se encontrava lotada, fiquei nas escadarias sentadinho e vendo o filme. Minha opnião sobre a película AGORA não é importante. Ao término da sessão, começou a rodada de perguntas com o artista. Seu ilustre falador fez duas perguntas ao novo diretor, ambas voltadas a música, e respondida de forma curta por Selton, mas precedendo histórias hilárias que só ele pode contar. As perguntas foram “Você contou com Plínio Profeta na direção de trilha, música conhecido na cena Indie carioca. Recentimente eu o vi no programa Altas Horas e no mesmo dia participou a banda Manacá, que mistura rock com Folclore, existe algum projeto para se colocar um som assim em algum filme?”, repondida com uma grande ressalva a Plínio, a questão irá variar sobre o filme que ele estiver fazendo, caso encaixe algo folclórico, sons ao estilo estarão. E a segunda pergunta foi: “Sua primeira aparição como diretor foi em um clipe para o Ira!. Com o fim da banda, sua carreira de ator interrompida e a de diretor de cinema em ascenssão, você pretende gravar clipes ainda?” Ele respondeu dizendo que se rolar ele iria tranquilamente, e nesse mesmo altas horas, ele esteve a conversar com Ana Cañas e é possível ele dirigir algum trabalho com a cantora.

Marcos Xi Feat. Selton Mello

Seu esperto pré-jornalista esperou, ao término do bate papo, todos saírem do Cine. Dito e feito, ao chegar na saída, Selton estava voltando pra dentro do Cine para sair pela porta dos fundos, mas antes gravar uma vinheta para o Ponto Cine, nessa hora, o blog se encontrou sozinho com Selton, em frente a saída do cine, e o questionou. Selton impossibilitado de responder (seu segurança no evento, que é outro amigo meu) estava o empurrando para dentro do cine, Selton atencioso me chamou para dentro do Cine com um discreto sinal, entrei. E lá troquei contatos, abraços, apertos de mão, fotos e o reconhecimento do trabalho, com um comentário de Selton ao blog dizendo “Você é um cara antenado, conhecia o Plínio, parabéns!”

Ao sair do cine, o blogueiro aqui ainda tomou um susto com o pessoal me olhando ao estilo “Nossa, ele tava lá dentro com o Selton! Como ele conseguiu?” e fui questionado por isso.

Selton é uma simpatia, e o blog está entrando em contato com o artista para uma entrevista musical, já que esse autor sabe que Selton é um dileto fã de música.

E fica a frase que pensei hoje: “A minha cara de pau já nasceu ilustrada na capa da revista da minha face”

Compartilhar
Matéria anteriorCurtas: ITunes, Ting Tings e Top 10 vendas no Brasil
Próxima MatériaA música em favor da vida
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

4 COMENTÁRIOS

  1. Tua cara de pau te ajuda bastante sim … mas sem o seu absurdo conhecimento sobre música, as coisas não seriam assim. Além disso, vc é esperto e sabe aproveitar as oportunidades quando surgem.
    Arrasou.

  2. ahhhhhhhhhh eu queria ter ido deve ter sido ..muito doido…tu ta ali ..quereno tira uma fot..dai ….ele acbou tepuxando pra dentro…onde ninguém mai entrou?
    realmente tua cara de pau… te ajudou muito…
    ja pensou em por alguma aula de como ter…ou desenvolver a cara de pau…na ineternet?
    dixa no google..vai ajudar muita gente…rs
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here