Home Notícias Banda R.Sigma traz Ecos Falsos e Medulla Para Despedida

Banda R.Sigma traz Ecos Falsos e Medulla Para Despedida

0
Compartilhar

“Tudo começou com o convite para fazermos o nosso primeiro show fora do país no SxSW, maior feira da música do mundo que já revelou nomes como Amy Winehouse e outros. Empolgante, né ? Até é, mas mais empolgante ainda é ver que além disso conseguimos fechar mais de 25 shows para uma turnê, rodaremos mais da metade dos E.U.A. e que a aceitação está sendo ótima em tudo que estamos tentando. Para comemorar isso resolvemos fechar uma temporada de aquecimento.”

Essa é a introdução de toda a história, e o aquecimento está armado em grande estilo. Todos os domingos de fevereiro, o R.Sigma fecha a famosa casa Cinemathéque, em Botafogo – RJ, para mostrar uma grande farra musical e trazer os amigos para discotecar e fazer belos shows. Os convidados desse domingo (14/02) são os geniais Ecos Falsos e o alternativo inteligente do Medulla. A discotecagem fica a cargo de Yugo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ovOdA6UDXXI]
Clipe de “Sobre Trunfos e Bandeiras”, do R.Sigma

Ainda passarão pela festa o Rancore e o Supercombo (21/02) e El Efecto e Eskimo (28/02), além de outras atrações especialíssimas. O Rock in Press marca presença nesse domingo para se esbaldar até de manhã, sem medo de sair carregado de lá ou mesmo expulso.

Temporada R.Sigma Night

Dias: 07/02, 14/02, 21/02, 28/02
Abertura: 20h
Local: Cinemathéque. Rua Vol da Pátria, 53 Rio de Janeiro
Preço: R$ 15,00 (na lista) e R$ 20,00 (sem lista)

Compartilhar
Matéria anteriorKate Nash: Novo álbum e novo som
Próxima MatériaP.A.R.T.Y. #1
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here