Home Destaques Banda do Mar lança dois singles para download e anuncia data do...

Banda do Mar lança dois singles para download e anuncia data do álbum

3
Compartilhar

10526021_739212822801437_2278180379969639256_n

Para quem estava se coçando para saber quando sairia o primeiro disco do combo Banda do Mar, liderado por Mallu, Marcelo Camelo e o português Fred, já pode ficar feliz: a bolacha esta agendada para ainda este mês, 26 de agosto, via Sony Music. O trabalho deverá ser acompanhado por uma turnê intercontinental com datas ainda não anunciadas.

Além disso, já está na rua dois singles do material, a tropical “Hey Nana”, para download gratuito no iTunes através deste link, e a dançante “Mais ninguém”, esta paga, disponibilizada aqui. A primeira faixa, com clara influencia dos The Beach Boys, traz um romântico Marcelo Camelo mantendo seu estilo vocal, mas com uma letra com foco diferenciado do que na sua eterna amada Mallu. Já “Mais Ninguém” é animada e mostra que realmente o foco da banda será os anos 60.

A capa do disco é esta acima: um clique da modelo Camilla Baldin feito pela fotógrafa Bruna Valença em um rolo de filme estragado. O fã clube da Mallu já disponibilizou a canção no youtube:

Tracklist:

1- Cidade Nova
2- Mais Ninguém
3- Hey Nana
4- Muitos Chocolates
5- Pode Ser
6- Mia
7- Dia Clarear
8- Me Sinto Ótima
9- Faz Tempo
10- Seja Como For
11- Solar
12- Vamo Embora

Compartilhar
Matéria anteriorWannabe Jalva coloca ótima música na rede: “Miracle”
Próxima Matéria1PorDia: João Capdeville – Pausa
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

3 COMENTÁRIOS

  1. Única coisa ruim do post foi o "trás" como verbo… É "traz" de trazer e não "trás" de atrás 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here