Home Destaques Após 11 anos, a banda Pata de Elefante anuncia seu fim

Após 11 anos, a banda Pata de Elefante anuncia seu fim

1
Compartilhar

Após 11 anos, a banda Pata de Elefante anuncia seu fim
“Pessoal, a Pata de Elefante acabou! Foram 11 anos de trajetória, 4 discos lançados (o último será lançado pela internet em abril), shows em diversos estados e músicas utilizadas em trilhas sonoras de filmes, entre tantas realizações. Agradecemos a todos que auxiliaram a Pata a desenvolver sua música e a todos que curtem! A música fica! E a vida segue! Forte Abraço a todos!”

Foram com essas palavras que Gustavo Telles anunciou no perfil do Pata de Elefante e no seu pessoal o fim do poderoso trio instrumental. O  último show da banda ocorreu no dia 24 de fevereiro na terra natal da banda, em Porto Alegre, na Travessa dos Cataventos, durante a programação do Fórum Mundial das Bicicletas e com entrada gratuita.  No início do mesmo mês, a banda lançou um clipe para a faixa “Á luz de velas” e como a própria mensagem de despedida diz, lançará um trabalho póstumo em abril.

Quem viu algum show da poderosa banda sabe a falta que farão. Gustavo Telles segue com seu projeto solo junto com Os Escolhidos. Abaixo “À Luz de Velas”, do aclamado álbum Na Cidade.

Compartilhar
Matéria anteriorNovo clipe do Tokyo Savannah, “Wolves”
Próxima MatériaMarcelo Fruet & Os Cozinheiros lançam clipe de “Song for Tom”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here