Home Destaques Aos 17 anos de morte de Jeff Buckley, Jennifer Souza (Transmissor) divulga...

Aos 17 anos de morte de Jeff Buckley, Jennifer Souza (Transmissor) divulga versão de “Lover, You Should’ve Come Over”

0
Compartilhar

Não adianta falar sobre Jeff Buckley. Músico de voz e emoção mágicas, fora do comum, só é realmente entendido quando ouvido de coração aberto e ouvidos atentos. O poder de Jeff se arrasta por muitos anos, influenciando gerações inteiras de cantores e compositores que se esforçam para tocar o ouvinte da forma que ele um dia tocou.

Ontem, 29 de maio, completou-se 17 anos de sua prematura morte, em 97. O Move That Jukebox fez uma ótima matéria sobre belas canções e shows do músico que valem ser conferidas. Do nosso lado da música alternativa brasileira, Jennifer Souza, a bela voz feminina do Transmissor, disponibilizou ontem uma versão caseira e emocionante de “Lover, You Should’ve Come Over”, uma das canções mais carregadas de sentimento criadas por Jeff e está disponível em um dos Soundclouds da cantora.

“Minha humilde homenagem a esse artista que mudou minha vida, continua mudando e continuará sempre mudando. Ao qual serei eternamente grata por ter passado nessa vida e deixado tanta beleza”, revela Jennifer.

Compartilhar
Matéria anteriorThales Silva e a leveza de Minimalista
Próxima MatériaTalma&Gadelha anuncia nova formação e mostra clipe e música inédita
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here