Dead Lover’s Twisted Heart – DLTH

Dead Lover’s Twisted Heart – DLTH

15
Compartilhar

Nós do Rock in Press decidimos expandir nossas opiniões musicais para o lado ainda mais independente de ser. Agora, além das entrevistas, notícias, e todo o material já bem conhecido que costumamos a oferecer, o RinP passa a também a ser conhecido como um selo virtual de lançamento e divulgação de música independente. Todo o serviço, que inclui divulgação, release, venda e outros detalhes, será feito de forma totalmente gratuita para as bandas.

Para estreiar, colocamos no ar o primeiro álbum da banda Dead Lover’s Twisted Heart, chamado DLTH e lançado originalmente pela Ultra Music (compre aqui).  Este é o produto final de árduos anos de peregrinação aos estúdios de gravação mineiros, numa busca pelo sonho rock em 12 canções de personalidade forte, pontuadas por letras sinceras e diretas, na medida para os ouvidos mundiais. O som é uma mescla de influências sem precedentes, que começam nos anos 50 e 60, e terminam com laços eletrônicos atuais, mostrando uma pluralidade impressionante, sem deixar a qualidade de arranjos de lado.

O download em alta qualidade já está disponível no link abaixo e dentro também vem o release oficial, foto da banda, informações sobre o cd e as capas. Esperamos que esse seja o início de uma melhor divulgação da música brasileira e, a partir daí, possamos fazer melhor nosso trabalho em apoio a cena independente.

Apoio:


Compartilhar
Matéria anteriorGarota da Capa CONTRA Vampire Weekend
Próxima MatériaTô Bege em Degradê com Enrique Iglesias, Kanye West, Lou Reed e Klaxons
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

15 COMENTÁRIOS

  1. […] Dá para se animar com electro urbano de “Shake Your Hips” e com o folk de “Line 5102″. O grupo recebe influências desde Erasmo e Roberto Carlos até Franz Ferdinand. Ou seja, sempre dançante e uma excelente aposta do Rock In Press. Vale lembrar que o álbum está disponível para download, então baixa aqui. […]

  2. […] de maneira totalmente gratuita. Algumas bandas que já lançaram seus discos conosco foram o Dead Lover’s Twisted Heart e os paulistas Jennifer Lo-Fi. Em setembro sairá o disco da banda sergipana […]

  3. Por favor, postem esse albúm novamente? Eu baixei ele hoje, mas na hora de descompactar, alega que ele está danificado!

    Obrigado desde já!

    =)

  4. David, testei o link agora e funfou legal. Sem nenhum problema. Tenta de novo!

    Abração!

DEIXE UMA RESPOSTA