Compartilhar

Assim, do nada, inesperadamente e belamente a Bazar Pamplona mais uma vez renasce das cinzas como uma fênix musical e disponibiliza para nossos incautos ouvidos a inédita “Existe Um Filme Triste Para Cada Atriz Que Não Sorri”.

A canção apareceu sem nenhum anúncio disco novo, turnê ou declaração de amor, mas ao menos vem acompanhado de um belo clipe com mocinhas lindas filmadas com uma Lomokino, uma câmera analógica capaz de gerar até 144 quadros (ou apenas 30 segundos de imagem em movimento) em um filme de 35 mm.

A direção é de Everton Oliveira, da Controle Remoto Filmes, que usou 50 bobinas de 36 poses, cinco laboratórios diferentes para a revelação, duas digitalizadoras e duas câmeras para colocar em fotos vinte duas meninas.

Bazar Pamplona – Existe Um Filme Triste Para Cada Atriz Que Não Sorri

Compartilhar
Matéria anteriorSentidor anuncia disco e mostra faixa “Anima Animus”
Próxima Matéria“Cinza”, clipe do novo EP da Montauk
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here