Compartilhar

O retorno das atividades da Cambriana em 2018 veio para dar uma sacudida no cenário musical. A banda goiana de indie rock, apresentou “Center of the Universe” em Junho como primeira amostra de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para o final de Agosto, mostrando toda a qualidade e desenvoltura da banda.

O clipe de “Center of the Universe” evidencia o controle e a submissão que aparecem na letra. Em uma ótima mescla entre todas as tecnologias que temos disponíveis e a falta de liberdade, a banda apresenta uma vida que parece real, mas não passa de uma realidade virtual comanda por um terceiro. O single foi produzido, mixado e masterizado por Luis Calil, que também dirigiu seu videoclipe. A composição é assinada por Pedro Falcão, Wassily Brasil e Israel Santiago ao lado de Calil.

Cambriana – Center of the Universe

Dando continuidade a divulgação do novo disco a banda lançou “Lucifer”. Seguindo a paulada do single anterior, a canção usa um groove em câmera-lenta, balanceado entre o afrobeat e a bossa nova, para explorar desejo e pecado de maneira debochada. Se em “Center of the Universe” eles apresentam uma Igreja sem janelas de onde nunca é possível sair, em “Lucifer”, o desejo é chegar ao chão, ao fundo, ir cada vez mais para baixo, fora desse lugar fechado.

De acordo com o produtor e cantor Luis Calil, a música “é sensual mas também profana e engraçada. Ela usa a queda do anjo Lucifer como uma metáfora para a ideia de “going down” [gíria da língua inglesa para sexo oral] e zomba certas tradições religiosas que demonizam o sexo por prazer”.

Cambriana – Lucifer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here