“Inventar o Agora”, nova do Yokohama Café

Mais uma música do projeto Yokohama Café foi divulgada. Desta vez, a canção que representa o mês de fevereiro leva o interessante nome de “Inventar o Agora”, carregando uma letra dúbia e urgente nos anseios pessoais.

A faixa foi composta e cantada por Diogo Soares, líder da revolucionaria banda acreana Los Porongas. Ao lado dele, além do criado e único membro fixo do projeto, Allan Yokohama na guitarra e produção, tocam Marano (A Banda Mais Bonita da Cidade, Humanish, Charme Chulo, Terminal Guadalupe) no baixo e Fabiano Ferronato (Humanish, Charme Chulo, Terminal Guadalupe) na bateria. Igor Amatuzzi (Humanish, OAEOZ) como técnico de gravação e saxofonista, João Borghi (Locomotiva Duben e Black Cherry) no teclado e Gustavo Schirmer (Estúdio Schirmer) na mixagem e masterização completam o time.

A Yokohama Café é um projeto que une amigos, em grande maioria formadores da cena musical curitibana nos últimos 15 anos, em torno do trabalho de lançar uma música por mês, com um ensaio fotográfico diferente e formação nova. É um desafio interessante que já nos presenteou com “Asfalto“, cantada pelo ex-Narciso Nada Rodrigo Medeiros.

Yokohama Café – Inventar o Agora