O RockinPress Deve Mudar de Nome?

Este ano completaremos 4 anos de RockinPress. 4 anos de música, dedicação e muitas histórias para contar. Mas isso é só no final de novembro, dia 23 mais exatamente. Até lá, teremos muitas surpresas para nossos amigos leitores, incluindo uma reformulação geral no layout do site, programação, algumas comemorações e outras novidades que só revelaremos mais tarde.

O start inicial dessa nova fase do site bege da música brasileira é o nome: RockinPress, rock na imprensa, no bom português, é um nome no mínimo esquisito para um site brasileiro com bandas daqui. As pessoas já acostumaram, mas ainda sim incomoda, além de ter outro site com o nome parecido. O que vocês acham? Mudamos o nome do site ou deixamos este mesmo?

Vamos fazer melhor: Quem der uma sugestão de nome legal, que seja aprovada pela nossa redação, leva de cara uma caixa com 10 cds e um Kit especial Beetmo entregues em casa e sem nenhum custo! Caso também não haja nada que nos agrade, manteremos o RockinPress com este mesmo nomezinho que escreveu a história deste site na blogosfera musical brasileira. E aí? Tem uma boa idéia? Comete aí embaixo!

Dica: O que nós estamos pensando é “quanto mais distante do mote, mais forte fica o nome. Geladeira chamada cool breeze nao fica. Fogão chamado Em Chamas nao cola. Mas geladeira chamada Lhama, nao sera esquecido.” SHIDA, Marcelo.