Emicida divulga documentário de primeiro álbum em 16 partes

Ontem foi um dia especial para a música independente brasileira. Emicida, esse neguinho “da rinha”, rapper e hoje conhecido no mundo inteiro, lançou seu primeiro disco, “O Glorioso retorno de quem nunca esteve aqui” (e você viu aqui). Com boas indicações para ser o álbum do ano, o disco marca um momento muito especial na carreira do rapper. Por isso, não poderia ficar sem um registro à altura.

No mesmo dia do lançamento, Emicida colocou na rede o documentário de pouco mais de 50min, mostrando detalhes da gravação do disco – inclusive uma das partes mais marcantes do álbum, o poema da atriz Elisa Lucinda, “Milionário do Sonho”, que costura o trabalho e surge entre uma canção e outra. No documentário, a própria atriz participa das gravações, recitando os versos ao lado do músico.

Hoje, o rapper colocou no seu canal do Youtube, o documentário dividido em várias partes. As que chamam atenção são a gravação do poema de Lucinda, a música “Hoje Cedo”, com participação da Pitty, e Zoião, tema da novela “Sangue Bom”. Esses vídeos estão logo abaixo, mas se você quer ver todos, pode vir aqui.