Team.Radio – Summertime

Verdade que demoramos um bom bocado para lançar uma nova empreitada via nosso humilde selo, mas o projeto jamais parou e ganhará o quarto título, agora vindo através de uma parceria inédita com os selos amigos Sinewave e Popfuzz. As três casas virtuais lançam simuntaneamente o terceiro EP da banda pernambucana Team.Radio, chamado de Summertime.

São 38 minutos de música sublime divididas em camadas sonoras acachapantes, produzidas com muito esmero pelo quinteto pernambucano. As 5 músicas carregam sentimentos variados e convidam o ouvinte a uma viagem bela e autoral, com destaques variados entre as canções. Este EP também serve como uma virada na banda, encerrando um ciclo de auto-conhecimento e entrando numa nova fase sonora com novos integrantes, já nos convidando a continuar seguindo a banda e conhece-la melhor.

Summertime é o terceiro ep da Team.Radio e é um lançamento RockinPress, Sinewave e Popfuzz Records. A edição física está disponível junto da banda e a Popfuzz, já a virtual você baixa nos sites dos selos e logo abaixo:

Obs. Contém encarte, informações e fotos da banda, release e áudio em 320kbps. Deguste sem medo.

Apoio: