Home Notícias Mt. Desolation divulga a primeira música para download

Mt. Desolation divulga a primeira música para download

3
Compartilhar

A nova banda de folk alternativo Mt. Desolation, liderada pelos compositores Tim Rice-Oxley e Jesse Quin, acaba de liberar a primeira faixa de seu trabalho para download. A banda é liderada pelos dois músicos do Keane e ainda conta com integrantes do Killers, Mumford & Sons e Noah and The Whale, como você viu aqui. Pois é, os caras realizaram sua primeira apresentação ao vivo na última sexta-feira no The Luminare, casa de show londrina, com todos os ingressos esgotados, exibindo algumas de suas canções e alguns covers.

Hoje os Tim e Jesse voltaram com mais novidades. Através de uma cartinha deixada para os fãs no site oficial da banda, agradeceram a imensa empolgação dos fãs com o recente surgimento da banda e disponibilizaram a primeira música da banda para download. A música chama-se  “State Of Our Affairs” e não chega a ser bem um folk, não atende às expectativas, porém não deixa de ser muito boa. Os músicos ainda anunciaram que a próxima apresentação do grupo será no Lexington Club, um dos mais badalados bares londrinos, e será no dia 7 de julho.

Para baixar a nova música é só deixar seu e-mail aqui. Abaixo, veja alguns vídeos da apresentação da banda e a carta deixada no blog por Tim e Jesse.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9K2zXD2Atdw]

Platform 7

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MppohCmwn3Q]

My My My

3 COMENTÁRIOS

  1. ^^^^^^^^^^^^Procurando os canivetes above my head! ^^^^^^^^^ hauahauhauhauhauh

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here