Compartilhar

O clipe de “Understand, Man” marca uma nova fase da Young Lights e é o primeiro single do próximo disco – que será o primeiro trabalho feito totalmente em equipe. A ‘identidade sonora’ da banda é mais abrangente mas sem deixar de folk, como conta Jay, em uma entrevista para o ConversaCult.

Produzido pelo Coletivo Imaginário o clipe é bonito, intenso, natural e sensível. Entre os momentos harmoniosos, o sexo, e os movimentos de repetição, há dor e carinho. As escolhas, dentro do clipe, não são por acaso. O elogiado The Queen Is Dead, do The Smiths entrar em cena duas vezes, as situações cotidianas (e simples) se repetem, a cor das roupas, durantes os rompimentos, é a mesma, a intensidade das brigas, e as reações, são muito parecidas, quase espelhadas. Porém, nada disso é robotizado.

O registro visual tem direção de Júlia Violeta, fotografia e edição de Pedro Furtado, produção de André Macedo,  figurino de Caroleta Maurício, direção de arte de Marina Vanucc e atuação de Marcos Coletta, Maria Mourão e Lucas Fabrício. Leonardo Marques (da Ilha do Corvo) é responsável pelo processo de gravação da música e Matheus Fleming participa nas guitarras.

Young Light – Understand, Man

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA