Compartilhar

Depois de lançar o impactante clipe de “Sad Boys Club” e o single “You, The Ocean and Me” Thalles Cabral mostra seu álbum de estreia. Utopia tem um pé no folk e outro no blues, compondo uma sonoridade própria carregada de influência dos anos 80.

Thalles emprega muito do seu trabalho como ator nesse álbum. Cada canção parece compor um personagem e contar sua história. Dentro dessa grande Utopia há um universo que abriga onze dilemas. Um deles, contado em “You, The Ocean and Me” – a música foi inspirada no filme “Os Famosos e os Duendes da Morte” de Ismael Caneppele – mostra duas pessoas separadas por um oceano, no melhor tom melancólico.

O trabalho que é fruto de financiamento coletivo foi produzido por Edu Malta. A capa é uma pintura do alemão Valentin Fischer.

Compartilhar
Matéria anteriorAlmério revela um segredo
Próxima MatériaOyá Tempo: a obra de Luiza Lian
Produtora cultural, redatora do RockInPress e da Alpaca Press, poeta, colagista e adepta de diferentes formas de expressão da arte. Criou À Margem para difundir seus trabalhos e promover o diálogo entre as diversas vertentes que a cercam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here