Compartilhar

Antecipando o álbum de estreia, Música para Humanos, a banda Coyotes lança o single “Combustão”, produzido por Alan Lopes (Planar, Medulla). O lyric video que apresenta o single foi produzido por André Baptista com imagens por Jorge Locos e Felipe Camargo. As imagens foram registradas durante o processo de gravação do álbum em diversos estúdios entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

O disco será lançado em formato de álbum-livro, ainda esse ano, por meio de campanha de crowdfunding. Música para Humanos traz a persona do Coyote que observa os humanos, cantando e uivando para que estes “penetrem imediatamente no âmago de suas experiências”, conta Julio Cardoso, vocalista, guitarrista e compositor da faixa.

“A inspiração dessas composições surgiu com a minha própria busca por autoconhecimento. Assim as letras foram escritas para mim mesmo, o Júlio – Ser Humano – e servem para todos aqueles que se identificam com essa mensagem”, explica Julio.

A banda é formada por Julio Cardoso (voz e guitarra) e Marco Antonio (baixo), e conta na gravação com a participação de Daniel Martins e Patrick Laplan (bateria), Luizinho Nascimento (trompete), Deivide Bubone (trombone), Michel Machado (percussão), além de Ugo Valle e Daniel Stob (teclados e sintetizadores).

Coyotes – Combustão

Compartilhar
Matéria anterior“Fluir” de Abril Belga
Próxima MatériaDas Verdades Que Eu Sabia, um tributo a Guilherme Arantes
Produtora cultural, redatora do RockInPress e da Alpaca Press, poeta, colagista e adepta de diferentes formas de expressão da arte. Criou À Margem para difundir seus trabalhos e promover o diálogo entre as diversas vertentes que a cercam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here