Compartilhar

Antiprisma lançou o single “Só Porque Você Não Se Encontrou”, uma sutil provocação direcionada aqueles que acreditam que o mundo é o seu playground. O single é um lançamento Alcalina Records e está disponível nas principais plataformas de streaming.

O título do próximo álbum, Hemisférios, não é à toa. Cada música é um convite para conhecer lugares diferentes e perceber sentimentos conflitantes. Enquanto em “Fogo Mais Fogo”, a influência da música oriental pulsava forte e acompanhava a mensagem contemplativa, neste single a ideia é o não comodismo, o conselho que a gente precisa e não quer ouvir.

“Eu tinha essa melodia e estrutura que, para mim, seria de uma música com uma cara bem diferente do que acabou ficando. Depois que mostrei para o Victor, ele imediatamente viu que na verdade aquilo era meio que um blues. A partir daí finalmente encontramos a ‘vocação’ da música e ela tomou forma com uma vibe mais rústica”, relembra Elisa Moreira (voz, violão e guitarra).

Primeiro lançamento do Antiprisma com bateria, “Só Porque Você Não Se Encontrou” traz a participação do baterista Marlon Marinho, que acompanha o duo em algumas faixas do disco. A ficha técnica do single também conta com Elisa Moreira na voz, violão e piano; e Victor José na voz, baixo, violão e guitarra. A canção conta com mixagem e masterização de Filipe Consolini, além da Engenharia de Som, de Fábio Cardelli e da própria dupla. A capa do single foi produzida por Elisa em parceria com Paula Higa.

Antiprisma – Só Porque Você Não Se Encontrou

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here