Compartilhar

É inevitável afirmar o quão necessárias são as palavras de Sara Não Tem Nome. Entre timbres melancólicos suas palavras ganham um pesado diferente. Com uma voz leve Sara coloca o dedo em nossas feridas. Com críticas assertivas sobre um tempo onde a padronização dos modos de vida e o oportunismo, por exemplo, são questões que já se naturalizaram.

Entre o que é sombrio, decante, bizarro (mas ainda assim com humor) está o clipe de “Páscoa de Noel”. O vídeo, filmado em apenas duas noites, transita entre imagens de seus amigos dançando, crianças dentro do bonde da Fofão, Sara aparece vagando pelo centro de BH e deslocada pegando carona no bonde natalino.

O clipe é a primeira produção da Grão Pixel – produtora formada por Victor Galvão, Sara Não Tem Nome, e Randolpho Lamonier. O diálogo (entre as imagens, a música, e os sentimentos que a canção carrega) pensado pelos três, gerou um vídeo mais do que propício para a data. Entre o consumismo, a manipulação da religião, do capital, e as relações de poder, temos os humanos, que vagam deslocados sem saber para onde ir. Como diz a letra “Os mesmos olhares e rejeições de um bom dia”.

Sara Não Tem Nome – Páscoa de Noel

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here