Home Resenhas Resenhas: Janeiro de 2009 – Parte 2

Resenhas: Janeiro de 2009 – Parte 2

0
Compartilhar

Chegamos à Parte 2 e final dos álbuns de janeiro. Ainda faltou um aqui… outro ali… Mas aproveite, precisando de algum link, pode pedir nos comentários que eu mando por email.

Quem perdeu a parte 1 das resenhas de janeiro, pode clicar aqui para ver.

Coconut Records – Davy
Rockometro: 7,8
Excelente álbum. Refrões viciantes e sonoridade bem ‘pra cima’. Para quem curte uma música simples mas muito bem executada, vale muito a audição desse álbum.
Boss in Drama – Your Favorite EP
Rockometro: 7,5
Esse ep tem um grande problema. Ele é tão bom que acaba rápido nas suas 4 faixas e você quer mais. Agora estamos ansiosos por um trabalho Full. Mas acho que não demora…
Junior Boys – Begone Dull Care
Rockometro: 6,2
Não foi muito ao meu gosto. O som do duo fica muito melhor quando não entra as sonoridades experimentais e dark que iniciam o álbum. Depois é só diversão.
Mirah – (A)Spera
Rockometro: 5,8
Apesar da bela voz e dos instrumentos utilizados, torna-se monótono o som. Existe também uma necessidade de mudança forte nesse som, não passa um sentimento real.
N.A.S.A. – The Spirit of Apollo
Rockometro: 7,3
Me surpreendeu. Não esperava essa sonoridade e não esperava a qualidade do álbum. Apesar de predominar o rap/hip-hop, existem faixas gostosas e que valem a audição.
Asobi Seksu – Hush
Rockometro: 6,8
Nunca consegui ser muito fã da banda, mesmo tendo o apelo do Dream Pop que eu tanto gosto. Porém nesse álbum uma coisa me chamou muito a atenção. Me And Mary é a música!
The View – Which Bitch?
Rockometro: 7,2
Várias vertentes de vários estilos embalados num pacote rock n’ roll e muita energia e criatividade. O álbum melhora com o passar das faixas. Recomendo.
Telepathe – Dance Mother
Rockometro: 6,2
Projeto interessante. Mas não me atraiu muito, apesar d’eu poder enumerar qualidades desse álbum com facilidade. Indico para fãs de M83.

Tem uma listagem de tudo que teve audição nesse ano aqui.

A próxima empreitada a aparecer aqui será os 5 melhores e o pior álbum de janeiro. Alguma aposta?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here