Compartilhar

Com leveza e suavidade, Raquel Reis se coloca na música com muita verdade. Muito preocupada com a forma como seu trabalho chega para o público, busca trabalhar cada detalhe da maneira mais meticulosa e transparente, trazendo um ar que serenidade e profissionalismo.

Pensando em cada parte de sua Quitinete, nome do seu disco de estreia, a cantora traz uma trabalho audiovisual com muita qualidade e beleza. A equipe que a companha no projeto audiovisual do álbum é composta por: Breno Galtier, no fotografia, Felipe Araújo na direção de arte, Yvã Santos como assistente de direção e na cenografia tem Giovanna Buzzi e Marina Patury. Com exclusividade, para o Rock In Press, a cantora liberou a capa do seu disco.

Além disso, já temos um vislumbre do que vem por aí. A faixa-título do álbum já está no mundo e o trabalho completo chega dia 24 desse mês. A produção musical é assinada por Adriano Pasqua e Fernando Vaz, mixagem e masterização por Kelton Gomes e gravação no Vaz Vocal Studio. A banda que a acompanhou é formada por: Gabriel Migão (guitarra), Jota Cohen (baixo) e Marcos dos Santos (bateria). Todas as composições são de Raquel.

Tracklist:

1 – Quitinete ft. Fernando Vaz
2 – Vermelho
3 – Sorte
4 – Nepal
5 – A Gente Sabe
6 – Entra Pra Ver ft. Vivi Morais
7 – Cuidado
8 – Medianeras
9 – Casa
10 – Dela​​
11 – Reerguer

Raquel Reis – Quitinete ft. Fernando Vaz

Como uma forma de entrar ainda mais no álbum, foi realizado um mini documentário. É possível compreender mais sobre a trajetória do trabalho, conhecer alguns dos envolvidos, e ouvir Raquel Reis falar sobre sua experiência ao construir essa casa. A direção é assinada pela Canguru Filmes, com edição de Diego Sullivan.

Raquel Reis – MINI DOC| Por dentro do Quitinete

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here