Compartilhar

Uma das melhores novidades da região norte do país e membro de um movimento de renovação da canção paraense, Pratagy disponibilizou o video clipe de “Búfalo”, seu primeiro em dois ótimos álbuns lançados: Pictures (2016) e Búfalo (2017).

Búfalo é o hit indie do disco auto-intitulado e carro chefe da obra. O vídeo foi dirigido por Adrianna Oliveira, da produtora Marahu e teve cenas gravadas no Ziggy Hostel Club, em Belém. “O que move o artista é fazer o que ele ama. Derrotar você mesmo, se superar, ainda não alcançar as expectativas mas mesmo assim continuar tentando. Foi o que quisemos mostrar”, explica o cantor.

Pratagy – Búfalo

Segundo o release oficial: Na história do clipe, um artista, interpretado por Pratagy, se prepara animado para um show e lá descobre que vai participar de um Karaokê. No meio da música, é desafiado por alguém que chega para cantar junto dele, só que melhor, mais bem vestido e com todo o carisma que o artista sempre quis. Nesse encontro, o protagonista procura ser melhor em sua performance, na vontade de superar suas próprias limitações.

O vídeo também anuncia mais um novo trabalho do artista. Ainda em 2018 é esperado um novo EP explorando as mesmas climagens do artista, mas de forma mais sóbria. Mais detalhes deverão ser anunciados em breve.

Compartilhar
Matéria anteriorExclusivo: “Chão/Sabía cantor” de Angélica Duarte
Próxima MatériaFelipe de Vas lança clipe e single inédito: “Alaska”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here