Compartilhar

Ailum é um projeto-banda de um homem só mas com os amigos do Marano, baixista d’A Banda Mais Bonita da Cidade e ex-Terminal Guadalupe, Charme Chulo, Humanish e outros. O músico tem uma larga bagagem e já trabalhou também com Roy Cicala (John Lennon, Madonna, Elvis) e Carlos Trilha (Legião Urbana, Marisa Monte, Ana Carolina).

“Quem Me Salvará Sou Eu” tem dedo do Victor Rice, Buguinha Dub, Lemoskine e participações da Uyara da Banda Mais Bonita, do Tuyo (Lilian e Layane), índios da tribo Fulni-ô e vários outros amigos, juntando boa parte da cena curitibana em um único projeto.

Pra quem curte Otto e Curumin é um prato cheio, dos melhores e mais saborosos. São 11 faixas inspiradas, com temas internos e diversos embaladas em grooves regionais, africanos e modernidades que dão uma chama diferente ao som. Um retrato interessante de um brilhante músico e suas visões de mundo e experiências vividas.

Ailum – Quem Me Salvará Sou Eu

Compartilhar
Matéria anteriorBrasilia Sessions: uma edição para falar no feminino
Próxima MatériaRaquel Reis mostra mais um pouco do Quitinete
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here