Compartilhar

Após quatro anos de intervalo Phill Veras apresenta seu novo álbum, Alma. Produzido pelo próprio artista, o disco apresenta elementos sobre ufologia, do ponto de vista espiritual, e percorre diversos caminhos afetivos para apresentar percepções sobre espiritualidade.

A esperança, por exemplo, aparece no álbum como possibilidade de resistir aos percalços, sem desconsiderar o plano material que vivemos. Sem deixar de apresentar o amor (seja por meio da auto confiança ou pelo amor à vida). Apresentando reflexões mais maduras e conscientes o maranhense não deixa de pensar sobre partidas, chegadas e alegrias de compartilhar afetos.

A canção “Quando Acabar a Festa”, feita em parceria com César Lacerda, em tom de despedida, fecha o disco, mas deixa uma porta aberta para o retorno.

A identidade visual de Alma diz muito sobre o cuidado que o artista teve ao construir esse novo trabalho. Cada música dialoga com uma cor, expressando o estudo das cores, que tanto prendeu o artista durante a concepção de seu disco

Phill Veras – Alma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here