Home Destaques Ouça e Baixe “Mais Um”, nova faixa do Fábrica

Ouça e Baixe “Mais Um”, nova faixa do Fábrica

0
Compartilhar

foto divulgação 1

O tempo de espera está se esgotando. Após um tempo de silêncio criado logo após o lançamento de seu álbum de estreia, a Fábrica começa a mostrar aos poucos o que virá a ser sua segunda estreia, seu renascimento musical e reescritura de seus caminhos.

“Mais Um”, faixa disponibilizada a pouco pelo grupo, traz contornos mais caóticos à sonoridade da Fábrica, deixando as letras mais poéticas e a melodia mais emocional, envolvente. O peso certeiro da guitarra de Sávio de Queiroz compete atenção com a cozinha grave de Gabriel Feitosa (bateria) e Emygdio (baixo, voz, violão e guitarra), pontuado pela experimentação de Cadu Tenório.

Grão, nome do novo disco, está anunciado para o próximo mês e tem produção de Emygdio e Sávio de Queiroz. O trabalho terá participações especiais de Renato Frias (Padre dos Balões), Gabriel Feitosa (ex-Stereomob), Braulio Jorge (Montecarlo Jive, Mind Melt), Cadu Tenório, Ricardo Gameiro, Alexander Zhemchuzhnikov (companheiros de Sobre a Máquina), o paranaense Lucas Hirata (Fraturas) e Momo.

Agora, Emygdio assume de vez sua persona como banda, líder e compositor, inaugurando uma nova fase de sua carreira além de sua outra banda, o Sobre a Máquina. Abaixo segue “Mais Um” para audição (baixe aqui) e o teaser do álbum.

Compartilhar
Matéria anteriorBonifrate agenda novo álbum e mostra faixa inédita
Próxima MatériaBixiga 70 lança segundo álbum de inéditas
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here