Compartilhar

“Xô falar, xô te explicar pra tu tentar me entender/Babilônia, várias formas pra tentar te prender” E se ainda estiver difícil de entender, é só assistir ao clipe do novo single do BaianaSystem, “Invisível”.

O clipe foi gravado na região do 2 de Julho, no centro de Salvador. Com roteiro de  Filipe Cartaxo – responsável pela imagem visual da banda – e Filipe Bezerra, direção de Cartaxo com Jonga Oliveira, figurino pela 220 Voltz. O clipe teve apoio do Fundo de Quintal e realização da Máquina de Louco, Jungleman Films e Anonimaprod. O elenco é formado por Azezildo Francisco, Matheus Albergaria, Maurício Fontoura e mais vinte e sete crianças, com participação especial de BNegão.

Já a produção musical do single é de SekoBass e Mahal Pita com mixagem de David, o Marroquino e masterização de Mauricio “the surgeon” Gargel. Foi gravado no estúdio Casa das Máquinas, em Salvador e mixada em São Paulo nos estúdios da Red Bull.

Não vemos rostos, estão todos cobertos. Entre o azul e branco, o cinza e o preto. E nessa estética que evidência quem são os invisíveis, BaianaSystem, mais uma vez, faz uma crítica necessária. A falta de visibilidade e a segregação social, não são questões difíceis de reconhecer. Mas, dentro da nossa sociedade, são fáceis de serem ignoradas.

BaianaSystem – Invisível

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA