Compartilhar

É possível construir uma lista com todas as competências de Mari Blue sem precisar de exageros. A mineira, radicada há 11 anos no Rio, é atriz, compositora, cantora, pianista e lançou no segundo semestre desse ano seu segundo álbum “Fruto da Flor”.

Foi no estúdio Ouvido em Pé (que é de Mari), em Copacabana que esse trabalho tomou forma e foi gravado. As 12 faixas, com produção musical do violoncelista italiano Federico Puppi, mostram toda elegância, criatividade e talento de Mari Blue.

A banda é composta por João Cantiber e Mário Wamser (guitarras), Gastão Villeroy (baixo), Cesinha (bateria) e Carlos Moura (trombone), Mari (teclados e pianos).

O som que percorre o jazz, blues e mpb, não deixa de ser pop. Com letras irônicas – críticas aos costumes e as relações são feitas de forma bem humorada – o trabalho ganha força e graça. No primeiro clipe do disco é possível enxergar esses elementos. “Menino” além de ser divertido tem uma cartela de cores surpreendente. Com direção, roteiro, cenografia e figurinos montados pela própria artista.

A próxima apresentação da Mari Blue será no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, Rio de Janeiro, dia 18 de dezembro às 17h, com entrada gratuita.

Mari Blue – Menino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here