Marcelo Camelo anuncia novo álbum e DVD: Mormaço

Marcelo Camelo anuncia novo álbum e DVD: Mormaço

5
Compartilhar

marcelo camelo mormaço

Marcelo Camelo saiu de sua toca para mostrar seu próximo lançamento. Será um DVD chamado Mormaço e um CD, que levará o nome de Ao Vivo no Theatro São Pedro. O lançamento será no dia 21 de maio.

O barbudinho bonitão anunciou o CD ao vivo contendo o registro do show gravado no Theatro São Pedro, Porto Alegre, em setembro de 2012, durante a turnê Voz e Violão. No repertório, versões inéditas e composições próprias jamais gravadas por Marcelo, além da já conhecida “Luzes na Cidade”. É confirmada, também, a participação de sua esposa Mallu e do suíço Thomas Rohrer, tocando rabeca.

Já o DVD Mormaço, além da gravação do show Ao Vivo no Theatro São Pedro, também acompanhará um documentário exclusivo mostrando a turnê do álbum Toque Dela. Chamado de Dama da Noite, o filme tem direção do californiano Jack Coleman e foi filmado inteiro em 8 e 16 mm. O filme mostrará cenas de shows e bastidores da estrada do cantor pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além de exibir canções ao vivo com a banda Hurtmold e novas gravações de Camelo.

O diretor já havia trabalhado com Camelo durante o vídeo de “Copacabana”, gravado durante a época do Rock in Rio 2011 onde Marcelo contou com o The Growlers como convidados especiais.

Compartilhar
Matéria anteriorMacaco Bong anuncia novo álbum e clipe
Próxima MatériaRapha Moraes lança clipe romântico: “Estação de nós dois”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA