Compartilhar

Mahmundi - Mahmundi 2016 capa rockinpress

Se você dançou adoidado com o Efeitos das Cores (2012) e se sentiu acolhido(a) com Setembro (2013), chegou finalmente a hora de conhecer um disco inteiro da Mahmundi. A carioca da batida quente e do estilo despojado anunciou o lançamento de seu primeiro álbum para o dia 6 de maio deste ano.

O trabalho levará o nome da cantora tanto no título quanto na produção, com lançamento em CD, Vinil e Digital pelo selo Stereomono, um dos braços discográficos da área musical da cervejaria Skol.

Além disso, o nome e a ordem das 10 canções que irão compor o disco, mais a capa, foram divulgados. Antes, a cantora mostrou o clipe de “Eterno Verão” e ganhou ainda um remix da faixa assinado pelo DJ paulista Boss in Drama.

Mahmundi – Mahmundi

1. Hit
2. Azul
3. Eterno Verão
4. Desaguar
5. Meu Amor
6. Calor do Amor
7. Leve
8. Quase Sempre
9. Wild
10. Sentimento

Mahmundi – Eterno Verão

Mahmundi – Eterno Verão (Boss in Drama Remix)

Compartilhar
Matéria anteriorBarro, da Bande Dessinée, lança clipe solo para “Vai”
Próxima MatériaProjeto Rivera lança clipe de “Canto Bom”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here