Home Notícias Lupe de Lupe Lança Novo Clipe e Novidades Sobre O Novo EP

Lupe de Lupe Lança Novo Clipe e Novidades Sobre O Novo EP

5
Compartilhar

Peso nas guitarras e baterias de rachar o cérebro são descrições que caem bem com o som da banda Lupe de Lupe, grupo de Belo Horizonte que lançou este ano seu primeiro EP chamado “Recreio” (ouça na íntegra aqui). Com boas influências no shoegaze e em bandas como Pavement e Ludovic, o grupo é, sem dúvida, uma das promessas para este ano.

E para celebrar o aniversário da Hominis Canidae, que nem mesmo o dono do site sabe quando será exatamente, mas que é nesse mês, a banda irá soltar o novo single “Às vezes“, primeira música inédita depois do “Recreio”. Porém, para não deixar os fãs na mão, a banda já lançou o single acompanhado de um vídeo bem curioso (veja abaixo).

Pegando as gravações em fita cassete do casamento dos sogros do Vitor Brauer, guitarrista da banda, o vídeo mostra exatamente a cobertura completa desta celebração, desde a cerimônia até a festa, com crianças brincando e tudo mais. Segundo o Vitor, a diferença deste clipe é que eles queriam mostrar mais da música e menos dos integrantes. “Essa música é meio nostálgica do final dos anos 80 por causa do som das guitarras e tudo mais… aí esse vídeo do casamento caiu do céu pra gente. Foi perfeito” comentou ele.

O guitarrista também revela que, na verdade, “Às vezes” já faz parte de um futuro EP chamado “Sal Grosso“, que pretende ser lançado ano que vem, também pelo mesmo selo que produziu os materiais anteriores, Fórceps. Além disso, a música será tocada pela primeira vez ao vivo no Festival Escambo do Coletivo Fórceps, que acontece em Sabará, cidade que pertence à grande BH.

Portanto, não peca de ver este novo clipe da Lupe de Lupe, e esperar ansioso pelos próximos lançamentos:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=avrf90nDW-k&feature=player_embedded]

 

Compartilhar
Matéria anteriorOuça a Nova Música Do Boss In Drama
Próxima MatériaCícero Lança Primeiro Clipe: Tempo de Pipa
Jéssica Figueiredo começou a escrever sobre música em meados de 2006, mas, antes disso, já passava noites a fio ouvindo do rock mais alternativo ao Bob Dylan, Rolling Stones e The Beatles. Acredita que as novas produções independentes estão salvando a música brasileira, com algumas exceções, é claro.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here