Compartilhar

Mostrando a versatilidade e crescimento de Lau, um compositor de apenas 19 anos, “Estar Vivo é Bom” chega para apresentar uma nova fase do cantor.

A canção que soa como um poema, revela o talento de Lau na hora de escrever e confirma que uma boa produção faz a diferença. Ao lado de Felipe Rodarte (The Baggios) e Bruno Costa (Agência Milk), a canção é co-assinada pelos músicos Leo Airplaine, Nathanne Rodrigues, Pedro Milleco e Renan Angelici. O single é a soma desse trabalho em conjunto, que traduzem os traços marcantes e a personalidade do musicista em cada estrofe mantendo a voz intacta, sensível e mais emocionante, sem alterar o timbre de voz. O single foi a gravado no estúdio Toca do Bandido.

A capa do single conta com a participação de mais de 150 pessoas, com fotos submetidas no instagram do projeto e no site da Agência Milk. Lau propôs a ideia de ser fotografado usando um batom azul. A tonalidade veio da vontade de aproximar e registrar o momento de uma forma diferente. A capa é uma parceria da fotógrafa Catarina Ribeiro em com os artistas Gabriel Andirá e Gabriela Russo.

Lau e Eu – Estar Vivo é Bom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here