Compartilhar

Fernanda Branco Polse transita pela arte. Fotógrafa, pintora, diretora, iluminadora, empresária, ilustradora, poeta, música e agora diretora do próprio videoclipe. Londrinense radicada em São Paulo, Fernanda acaba de lança o vídeo oficial da canção “Laranja Neon”.

A música é  misteriosa, com muita densidade e gravidade. Descreve cenas com uma certa magia, retratando uma situação de um possível desencontro, uma despedida, um fim que se anuncia através da coruja das ruínas que se faz presente.

“Acho que é um pouco triste, mas com muita dignidade. ‘Eu tenho um ponto de fuga que brilha laranja neon’ é, para mim, um sol no horizonte, o tempo que passa, os dias, as horas e como as coisas curam. Escolhemos a antiga casa da minha avó para fazer as cenas, por se tratar de uma música que fala de ruínas, que fala de decadência do afeto”, ressalta Fernanda.

O vídeo de “Laranja Neon” foi feito junto com Ana Clara Vitorelli, jovem artista de Londrina (PR). As duas montaram juntas o roteiro e, a partir disso, produziram. Contaram também com a colaboração da irmã de Fernanda, Deborah Branco, que é artista visual, da Letícia e Lírica Aragão, que ajudaram na produção e fotografias, e da Natalia Lima Castro, responsável pela luz.

Com um terceiro clipe já engatilhado (“Deserto”), a ideia de Fernanda é gravar um vídeo para cada uma das dez canções que compõem Bicho Branco Polse. Enquanto isso, ela vende cinta-caralha da sua marca Dildônica, cria luzes para shows, teatros e afins com a sócia Natália Lima Castro, na empresa Matiz__, dirige a peça de teatro Espécie, de Ana Luisa Santos, com o ator Igor Leal, e, claro, já encaminha o próximo disco, formatado na cabeça, pronto para ser gravado.

Fernanda Branco Polse – Laranja Neon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here