Compartilhar

Seguindo em seu trabalho caseiro-universal, Jan Felipe acaba de lançar duas músicas inéditas que fazem parte de Fuga, seu novo álbum.

O trabalho será dividido em singles duplos, lançados simultaneamente ao longo de 2016. As duas primeiras canções são a faixas-título “Fuga” e “Monopoles”, esta cantada em francês.

O novo lançamento se foca em ser menos lento e melancólico que os trabalhos anteriores do músico, utilizando ainda um esquema de lançamento semelhante ao disco Abril, seu primeiro trabalho lançado em 2011.

Jan Felipe – “Fuga” e “Monopoles”

Compartilhar
Matéria anteriorAposta: Zéfiro
Próxima Matéria“De Passagem”: Todo o simbolismo do novo clipe do Cícero
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here