Compartilhar

Um álbum cru que mostra a vida real. Com violões enérgicos, Carlos Alberto Posada, traz sua voz para junto de quem o escuta. Assim é ISABEL. O segundo álbum de estúdio do cantor não conta com edições ou efeitos, é o resultado na lata das gravações.

As letras são uma resposta direta a essa forma brutal do disco, como um convite para permear o universo de Posada sem medo, sem cortes. Em “Castanho” podemos ouvi-lo dizer “Ô, boto play lá?” Que mais parece uma declaração do os violões de Posada e Rodrigo Garcia – que o acompanha nas cordas – gostariam de dizer.

Artistas como Chico Chico em “Efeitos Especiais” e Duda Brack em “Remoendo” fazem parte desse registro, assim como, Ismael Alves, com a sanfona em “Sertão Alegre” e Jander Ribeiro na viola caipira em “Remoendo”, “Castanho”, “Cartão de Visita” e “Sertão Alegre”. Mixado por Rodrigo no estúdio AVERA, no Rio de Janeiro, em novembro de 2016, e masterizado por Ricardo Garcia no estúdio Magic Master, também no Rio de Janeiro, em dezembro de 2016.

Posada – Isabel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here