Home Destaques Hoje é Dia de Celebrar o Amor…. Mas Também a Falta De!...

Hoje é Dia de Celebrar o Amor…. Mas Também a Falta De! Duas Playslits Especiais para o Dia dos Namorados

0
Compartilhar

dia dos namorados

a.mor (ô) [Lat.amore] sm. 1.Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma causa. 3. Inclinação ditada por laços de família. 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa.

As definições acima foram retiradas do Mini Aurélio, mas acontece que nem um dicionário nem ninguém consegue muito bem colocar em palavras o que significa amar (de verdade) alguém. Por mais que a gente tente e até chegue perto, é impossível descrever aquele sentimento incondicional que às vezes mal cabe no coração.

Por mais clichê que seja falar isso, todo dia é dia de celebrar o amor. Mas que é bom que tenha um dia oficial só para isso,é! O 12 de junho é o único dia em que nada que você fizer para mostrar seu amor à outra pessoa pode ser considerado brega. Afinal, é o Dia dos Namorados, e cada um tem seu jeito de gritar isto para o mundo. Alguns preferem as redes sociais , outros um jantar em casa. Tem ainda aqueles que gostam de sair para comer algo ou os que tem que sair de todo os padrões e sempre surpreender.

O importante no dia de hoje é achar “a forma mais bonita de dizer ‘eu te amo’ “. E se nenhuma dessas maneiras te agradar, manda o link dessa playlist linda pra chuchu para seu môzin! Acontece que você pode não conseguir expressar todo amor que bate aí nesse lado esquerdo do teu peito, mas não é pra isso que existe a música e os artistas? <3

Pois é. Chegou mesmo a data fatídica. Doze de junho de dois mil e treze. E você aí, só, só, somente só, parafraseando nossos Novos Baianos. Inclusive, parafrasear é que estamos fazendo hoje, também especialmente para você que não tem ninguém para chamar de seu neste Dia dos Namorados. Seja por opção ou não, seja sua postura rancorosa, triste ou simplesmente de tranquilidade em relação a isso. Tá, tranquilidade total é impossível nesse Dia dos Namorados, justamente porque para você não é (dia dos namorados, maldade a parte).

Da-lhe propagandas sobre o quão importante é presentar seu amor neste dia, vitrine de loja repletas de coraçãozinhos, a(o) amiga(o) te ligando para contar da surpresa perfeita que ela preparou para o (a) amada(o). Tá fácil para ninguém! E a gente sabe bem isso: o amor não é essa coisa sempre linda, que sempre acaba bem. Os términos e os desentendimentos fazem parte da vida e são importante de ressaltar.

Então deixe de bancar o bem-resolvido por hoje e aperte o play que preparamos uma seleção de músicas mais do que apropriadas para este momento. Mas cuidado, só aperte se você está preparado para chorar, reviver àquela fossa ou intensificar a que ainda se faz presente. O melhor é sempre dar tempo ao tempo. Depois de ouvir a playlist, claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here