Compartilhar

A prolífica cena independente mineira, repartida em várias frentes, continua produzindo bons materiais em diversas áreas. Podemos ver bem isso no vídeo de “Céu”, do então novato Fernando Motta.

Fernando é, segundo o email de divulgação, o mais novo integrante do movimento coletivo Geração Perdida de Minas Gerais, trabalhando ao lado de nomes como Lupe de Lupe e Young Lights.

Nesta estreia, o jovem músico mostra uma música triste, carregada de guitarras e muito influenciada pelo post rock e sadcore, algo entre Elliott Smith e Mogwai. O belíssimo vídeo e as fotos de divulgação são assinados por Jonathan Tadeu.

“Céu” faz parte do vindouro disco Andando Sem Olhar Pra Frente, com produção de João Carvalho (El Toro Fuerte e Sentidor) e lançamento esperado para junho de 2016. Para mais informações do promissor artista, aconselho acompanhar sua página no Facebook.

Fernando Motta – Céu

Compartilhar
Matéria anterior“Efímera”, single em espanhol da Tulipa Ruiz
Próxima MatériaSoundlights lança clipe de “Dimensões”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here