Compartilhar

Depois de participar do EP Meu Nome não É Possa, de Filipe Mariz, Felipe de Vas mostra um novo single. “Alaska” é o primeiro single que o cantor lança após o disco Gravidade, de 2015. A faixa já chegou com um clipe novo em folha.

Segundo o release, “a música soa tão etérea quanto o título, parece enaltecer o processo de estar só para sentir-se bem consigo mesmo, estampando a “solitude” como seu tema chave. O título dá a interpretação análoga ao clima da solidão e de um lugar distante procurado como fuga do cotidiano massivo e imagético”.

Felipe de Vas – Alaska

O vídeo é uma realização da GRABERS TV, com direção de Felipe Graber e atuação do próprio cantor com a atriz Camilla Almeida. A canção foi gravada em parceria com os estúdio Montana Records de Maceió e o Sala Norte Corporation.

O single está disponível em todas as plataformas de streaming, mas um novo álbum ainda não foi anunciado. Ainda.

Compartilhar
Matéria anteriorPratagy lança clipe do hit indie Búfalo
Próxima MatériaExclusivo: Elízia e o clipe de “3am”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here