Compartilhar

Mineira radicada no Rio de Janeiro, Mari Blue é uma artista versátil trazendo um trabalho que une bom humor, ironia e sensibilidade. Ela iniciou sua carreira nos palcos através do teatro, 10 anos atrás, quando ingressou na UFRJ e Unirio, estudando Direção Teatral e Interpretação. A experiência cênica trouxe forte influência para o modo como ela se apresenta.

O último álbum de estúdio da cantora, Fruto da Flor, contou com produção de Federico Puppi, italiano radicado no Brasil que ganhou notoriedade nacional ao produzir o álbum Guelã, da cantora Maria Gadú.

A música “A Gente” sempre foi um destaques do álbum. Agora ela ganha um tratamento especial audiovisual com o olhar do diretor Alexandre Branco Borges e diversos simbolismos escondidos nos manequins. Para se misturar a essas representações, Mari aparece quase como uma boneca.

“Essa música traz uma mensagem simples para uma das maiores dificuldades do ser humano, mostra uma possibilidade de lidarmos com as coisas com mais leveza. É despretensiosa, uma brincadeira com palavras e estereótipos”, conta Mari.

Com roteiro, direção, montagem e cor por Alexandre Branco Borges, o clipe conta com participação de Taís Capelino, também, no roteiro, direção de arte e assistente de direção, Samuel Fortunato e Igor Freitas na direção de fotografia e câmera, Luana Ribas na produção e com Martina Guenther como figurinista.

Mari Blue – A Gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here